sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pensamentos vagos

Por estes dias, estou às voltas com um novo projeto teatral que não sei ainda o que será. Uma montagem nova com um grupo de estudos teatrais. Não queria exatamente pegar um texto pronto. Acho que um roteiro para criar pode surtir melhor efeito com o grupo. Uma coisa que tenho medo é o tal negócio de ir para casa decorar texto. Deve haver outra maneira de fazer essa construção! Vou propor algo neste caminho no proximo encontro com os adolescentes!

(Amanhã é Dia dos Namorados! Que dia, Deus meu!)

Um comentário:

  1. Até que enfim!!!...
    Quero, agora, ver você escrever literatura em teu blog: como o poema de estreia! (porque a escrita é como um vício. Quanto mais a gente escreve, mas as palavras fazem cócegas no coração...)

    Ah! Me visita: palavraspontes.blogspot.com

    ResponderExcluir