terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eu e Tu




Tu crês?
Não em Deus, pergunto, por causa que Deus é outra história,
Não cabe Ele aqui, existindo ou não, vivo ou morto,
Em poucas linhas mal traçadas minhas.
Pergunto se acreditas no diálogo sincero e aberto com o mundo...
É possível ainda?
Eu creio.
Nem sempre por meio de palavras, o mundo também proseia comigo, tem vez.
Ontem estava relendo o Buber.
E deu de novo aquela dita incontida vontade de voltar a escrever.
Mas os meus escritos, postos na internet, precisam de pessoas que os leiam,
Que os comentem,
Que interajam, que dialoguem com ele.
Eu falo, nomeio, escrevo, digo, versejo, quando posso.
Sempre à espera de que alguém venha,
De onde vier,
Confabular, bulir comigo.
Se este punhado de SOS
Alcançar-te, faz fé de me dizer
Qualquer coisa,
Qualquer palavra serve
Para a gente sentir que não está tão só.

http://www.danthesco.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Falando assim desse jeito, não há como não responder. Você nunca estará sozinho, a não ser que se sinta. =]

    ResponderExcluir