quarta-feira, 25 de março de 2015


Meu querido filho, que bom que você veio ao mundo, há exatos 11 anos, que bom que você existe, que felicidade para mim é a sua presença na minha vida, na minha história. Há os que crêem que cada criança nascida seja um alento de esperança, de alterações e melhorias do mundo por vir, pois toda criança que se presentifica não deixa de ser também um presente para o futuro.
Assim, torço para que você tenha toda a boa sorte, todas as bênçãos dos dias que hão de vir; que não lhe faltem nunca amigos de verdade e amores de verdade, porque disso também é feita a vida, de encontros felizes com pares que nos são inegociáveis. Apesar do mundo merda em que estamos submergidos, apesar dos golpes que por vezes esfacelam a nossa crença em dias melhores, apesar das dores e quedas que também nos chegam e nos capturam e nos trazem alguns pequenos e grandes sofrimentos, apesar de tudo, enfim, desejo que você seja forte, seja belo, seja pleno e intenso e inteiro nas suas descobertas. Que você, filho, meu Alighieri, que você nos mais possa seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário