quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Diálogos

A gente vive, se alegra, se entristece, torce, peleja, descansa pouco, pensa muito, tenta produzir (às vezes coisas boas, às vezes deploráveis), briga, ama, odeia, escreve, se encontra, troca palavras, tapas, beijos, telefonemas, lembra, esquece, esmorece, cai, pragueja, bendiz, torna a se levantar, diz que é pra nunca mais outra vez, faz tudo novamente, erra, acerta, se apequena, se engrandece, amadurece, apodrece até tem vez, lapida, joga fora, festeja, chora, se enfurece, reivindica, quer o melhor, quer o pior, se engaja, se engana, se ilude, acorda, sonha, proseia, poetiza, vai com os amigos, aos trancos e barrancos, vai só, espera, desespera, destrambelha, gera coisas, fatos, objetos, espetáculos, filmes, amores, participa, desestabiliza, diz adeus, promete mudanças, nuanças, novidades, é corajoso, dependendo do dia, do monstro, arrisca, foge, teme, se esconde, tem fé, desejos, cicatrizes, deseja, vive, sofre, ama (ou não) e morre (com certeza).

Eu, particularmente, neste 2011 que agoniza, procurei o mais que pude dialogar com os meus, os que compõem hoje comigo a paisagem do mundo. Eu, que não tenho telefone celular (que me recuso a possuir um desses infernais aparelhinhos), estou com dois blogs (http://www.danthesco.blogspot.com e http://cantoscasasruasequintais.blogspot.com) à espera de que vocês, meus diletos amigos, meus inimigos ocultos, ou declarados divergentes, me escrevam mais, opinem, troquem comigo idéias, falas, observações, críticas.

Teatro, Cinema, Literatura, Música... são mundos também a que pertenço. Quem possa se interessar, me chame, conclame, invoque, pragueje. Eu gosto de conversar.

Às vezes esses troços todos de redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut, Gazzag, Hi5, My Space, Skoob, Wallop, etc) me parecem espaços destinados a tanto lixo, que chego a desanimar. Por isso, hoje, pensei que podia contar com vocês, pedir a atenção, o entendimento, para a gente conversar mais, dialogar mais, ficar mais juntos na construção de um diálogo neste nascente 2012. Quem puder, comece ai pelos blogs acima citados, participem. Será um prazer imenso ficar junto a vocês, vez em quando, um tantinho que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário