“Conversas de Algumas Horas
e Muitos Anos”, de Vladimir Capella;
“Rumo a Damasco”, de Strindberg;
“O Carnaval de Romains”, de
“Crítica e Crise”, de Reinhart Koselleck;
“A Primeira Vista”, de Daniel Macivor;
“Cinema, Vídeo, Godard”, de Philippe
Dubois;
“O Que há de político na política?”, de
Oscar Negt;
“O Orgasmo e o Ocidente”, de Robert
Muchembled;
“O Conto e as Classes Subalternas”, de
“Se Não Agora Quando?”, de Primo Levi;
“Lady MacBeth do Distrito de Mtzensk”, de
Nikolai Leskov;
“ME-TI, o livro das reviravoltas”, de
Brecht;
“Memórias: Poesia e verdade”, de Goethe;
“Máximas e reflexões”, de Goethe;
“Shakespeare”, de
A.C. Bradley;
“Sobre o Prazer de Odiar”, de William
Hazlitt (Serrote n.º 09);
“O Continente Sombrio”, de Mark Mazower;
“A Arte Mágica’, de Amleto e Donato
Sartori;
Olivier Razac;
“A Menina Sem Qualidades”, de Juli Zeh;
“Leituras de Brecht”, de Bernard Dort;
“Dissidente: o programa de Televisão”, de
Michel Vinaver;
“O Futuro do Drama”, de Sarrazac;
“Incidentes”, de Barthes;
“A Preparação do Romance II”, de Barthes;
“A Imitação dos Modernos: ensaios sobre
Arte e Filosofia”, de Philippe Lacone-Labarthe;
“Universos Mínimos”, de Jo Takahashi;
“O Processo Ritual”, de Victor Turner;
“Repensando a Antropologia”, de Edmund
Leach (especialmente o capítulo “Dois Ensaios Sobre a Representação Simbólica
do Tempo”;
“O Zen na Arte da Cerimônia das Flores”,
de Gusty Herrigel;
“O Zen na Arte da Cerimônia do Chá”, de
Horst Hammitzsh;
“Teatro Experimental: Liminaridade e
Mercado”, de Cassiano Quilici;
“Mistura de Cores”, de Ian Sidaway;
Jon Fosse;
“A Dança da Realidade”, de Jodorowsky;
“O Encantador”, de
“Kikk Off”, de Shawkat Amin Korki (Filme);
“A Palavra Operária”, de Ranciere;
“O Livro das Passagens”, de Walter
Benjamim;
“El Arte de Ilustrar Libros Infantiles”,
de Martin Salisbury;
“O projeto Gráfico do Livro Infantil e
Juvenil”, de Odilon Morais;
“Fuga Sem Fim”, de Joseph Roth;
“Um homem apaixonado”, de Martin Walser;
“Todos Contra Zucker”, de Dany Levy (filme);
Nenhum comentário:
Postar um comentário